sábado, 27 de outubro de 2012

Jardim Campo Grande (Decorado)

Boa noite!

Segue fotos e vídeos que estão na NET do móvel decorado que serve para mostrar ao publico como ele é, se alguem souber quem decorou ou da onde veio os moveis e só me falar.

















 OBS: porque a CEF gosta tanto de me torturar, rs 
3 semanas que entreguei os documentos para a CasaCred aaiii aflição, rs


Assista a "decorado jardins campo grande" no YouTube


Imagens tiradas da Net do decorado deste ape
lembrando que  a fonte foi google imagens caso você seja dono, favor informar para que eu possa dar os devidos créditos

2 comentários:

  1. Oi, boa noite, vc já recebeu as chaves, já está morando?
    Também fiz recentemente e estou no aguardo, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peguei minhas chaves tem 2 semanas, mais foi uma saga longa, rs em breve devo postar aqui, ja estou morando no condomínio.

      Excluir