quarta-feira, 17 de abril de 2013

2º Fase - Rejunte

Boa noite pessoal!

Infelizmente, so posso postar as coisas no final de semana, ja que durante a semana devido a distancia para o trabalho, eu chego tão cansada que desmaio, literalmente, rs.


Bem, para os curiosos de plantão, rs segue abaixo as fotos.

Quanto ao pedreiro, vamos dizer apenas que não tive sorte, o trabalho começou perfeito e no final não ficou como queria, me senti meio enrolada por ele, mais faz parte, o importante e que pelo menos o piso foi colocado, nas minhas obras futuras eu chamo alguém que já conheça, porque eu sou chata pacas e não aceito as coisas mau feitas ou errada, afinal se paga caro para ter um bom serviço, né ?


Cantinho da parede como ficou, se o rejunte fosse epoxxy eu estava ferrada.
na visão geral ficou lindo, também com o piso bonito que comprei,rs.
Ele não rejuntou nenhum dos cantos.
so postei fotos da sala e corredor, pq são as áreas mais bonitas
As fotos dos quartos não coloco pq ficou mau colocadas.
Nunca vi um pedreiro fazer isto, foi embora e deixou no canto escondido embaixo de uma sacola, metade deste pote cheio de rejunte, que no final do dia estragou tudo, pediu 6 kilos de rejunte, sobrou um saco de um kilo e praticamente 1 kilo ai neste pote.
Isto ai, eu encontrei quando cheguei em casa, ele nem limpou o serviço dele, tava espalhado isto em todo cantinho da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário