segunda-feira, 23 de maio de 2016

Personalizados Star Wars

Boa noite pessoal.

Pra quem não sabe, trabalho em casa a quase 2 anos com itens personalizados. ( após o nascimento da Nina, fui demitida depois de alguns meses) eu Ameiii rs, assim poderia babar muito minha baby que foi uma luta pra chegar ao mundo.

Faço camisas Personalizadas e a menos de 1 ano comprei a Silhoett.

Estou tentando integrar os 2 no mesmo ramo.

A acho que consegui.
Com muito orgulho apresento algo 100% original da Borret Artes ( gente e o nome da minha empresa rs)

Camisa personalizada no tema que a mamãe Luciana escolheu ( cada criança escolheu uma imagem diferente do catálogo que passei pra ela) e a caixa personalizada combinando com a estampa da camisa.

Em resumo. Fiquei apaixonada por este encomenda. Até doeu postar nos correios, rs

Niver do Nicolas vai ser lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário