quarta-feira, 5 de julho de 2017

Naruto

Quem ai conhece Naruto levanta a mão  ✋✋✋

Bem antigamente acompanhava sempre Naruto, a serie acabou, ele casou teve filhos e voltou uma nova serie com o filho dele correto ?

Ainda estou vendo por sinal, parei de ver no episodio 300 devido a vida ocupada de mãe, mais tenho que criar a filha nos trilhos certos correto, então voltei a assistir e claro coloco a pequena pra ver comigo rs,

Mais não estou aqui para falar da serie, ate já fiz algumas camisas neste tema para alguns cliente ( gente pra quem não sabe trabalho em casa com personalizados, mais deixo isto pra outra postagem) .

Devido a alguns problemas psicológicos que estou tendo depois da perda da Lara ( postagem antigas fala sobre isto) estou retomando coisas que fazia antes de filhos, Naruto, escutar musicas ao invés de ficar vendo e escutando desenhos o dia todo .... ( faz um bem isto gente)

achei algumas musicas que tinha no PC antigo do Naruto, imagina a saudades que deu, eu corri p
ra procurar mais algumas musicas e achei um site onde tem todas as musicas.

vou deixar o site aqui em baixo para vocês conhecerem, o melhor e que baixa direto, sem ser direcionado pra sites nenhum.



E Pra quem está como eu, querendo terminar de assistir esta serie, segue link do site onde vc poderá assistir todas as temporadas e episódios




Espero que gostem, eu estou mando trabalhar ao som das musicas de abertura e encerramento do Naruto. e claro nas horas vagas assistir os episódios.

Bjs e fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário