quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Série o Resgate do Tigre - Colleen Houck

Em 2011 para 2012 eu comprei o primeiro livro desta saga. Comprei pela capa que e linda. Mais gostei tanto da história que comprei a outra edição. O problema era que na época era lançamento. E tinha que esperar a próxima edição sair para comprar.
Comprei no Total de 3 livros e na época os li amando a história.

Anos depois volto a ler e percebi que tem continuação. Fiquei me perguntando como assim ? Minha coleção não está completa ?
E descobri que não para meu desespero.
A ordem dos livros são:
1- A Maldição do Tigre (Tenho)
2- O Resgate do Tigre (Tenho)
3- A Viagem do Tigre ( Tenho)
4- O Destino do Tigre ( Não Tenho)
5- O Sonho do Tigre ( Não Tenho)
6- A Promessa do Tigre (Não Tenho)

Em meu desespero descobri um site para comprar livros usados da Sebo online. Pagando frete minino ( via Carta Registrada)
Os livros de R$ de 27 a 30 reais ( preço nas lojas) paguei R$16,00 a 17 reais no site, mais o frete.
Então vou deixar o link desta dica aqui pra vocês.
O nome e Estante Virtual
https://www.estantevirtual.com.br/

Espero que gostem.

By Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário